Os ventos da Era de Aquário


Estou tendo a imensa oportunidade de observar essa transição de Era. De 2000 anos da Era de Peixes para já a introdução da Nova Era. Ler sobre tudo isso é interessante, experienciar é algo muito especial. Uma transição de Era leva mais de 100 anos para que tudo seja reorganizado. Na Era de Peixes tivemos Cristo como modelo de Avatar e a busca do Amor, do perdão e a fé cristã tomou conta do mundo provocando guerra e união. Tudo era embasado no cristianismo, inclusive as artes. Outras religiões também ganharam credibilidade, já que Peixes carrega consigo o perfil do misticismo. Guerras foram travadas por esse motivos.


Estamos finalizando essa jornada e a liberdade de crenças do mundo aquariano já começa a se instalar; mesmo que falta ainda muitos anos para sua entrada. A tecnologia já faz parte desse novo período que vem se aproximando, a busca da expansão de consciência através da lógica e pesquisa do aprendizado de que somos todos um. Nessa observação do movimento do próprio sistema solar me chamou a atenção o novo movimento dos ventos.


São os ventos, gelados, soprando e limpando a velha energia instalada. É mágico: é o som dos Deuses abrindo energia para o novo mundo. Observem, ouçam o som de sua sabedoria, sintam sua força. É absurdamente especial. É esse movimento pelos ares que vai fazer das nossas sombras, pura luz. E que venha o novo Avatar. Estamos prontos.

Assim falei!

Sandra Perin

© 2019 Sandra Perin